O que fazemos?

A nossa atividade visa proporcionar às crianças e jovens um conjunto de diferentes vivências, dentro e fora dos seus período de férias, através das mais diversas atividades que promovem o desenvolvimento pessoal, mas também a cooperação e o espirito de equipa. Num espaço de salutar convívio, com atividades que contribuam positivamente para o crescimento e consolidação dos seus conhecimentos, assim como para o despertar de novos talentos e capacidades.

Com  atividades de carácter desportivo, cultural ou lúdicas, é nossa missão proporcionar uma experiência de qualidade a todos aqueles que usufruem dos nossos programas, promovendo momentos de extraordinárias aventuras que se tornarão seguramente em boas e inesquecíveis recordações.

CAMPOS DE FÉRIAS

 Campo de Férias do Cadaval 

Realizam-se maioritariamente no Verão (entre Julho e Agosto) tendo uma duração de uma ou duas semanas. Com alojamento em quartos mutiplos, acompanhamento e enquadramento pedagógico, refeições, material e seguros de acidentes pessoais e responsabilidade civil incluídos. Os participantes são inscritos individualmente pelos respectivos encarregados de educação e integram os grupos do seu escalão etário, existindo grupos com idades dos 6 aos 17 anos de idade. Os coordenadores/monitores estarão presentes durante todo o período do turno e são os responsáveis pela acompanhamento, controlo e bem estar dos participantes, proporcionando um ambiente familiar, de amizade e salutar convívio.

PROGRAMAS ESCOLARES

 Campo de Férias do Cadaval 

Programas de atividades de curta duração (1 a 3 dias) destinados a crianças e jovens. Estes programas são previstos e agendados com as escolas/instituições/associações, destinam-se a grupos com um número mínimo de 20 participantes e podem-se agendar durante todo o ano. Têm obrigatoriamente de ser acompanhados pelos seus professores e ou responsáveis de grupo. Temos programas temáticos já definidos, mas é sempre possível modifica-los e adapta-los, consoante a vontade do grupo. Incluem o alojamento, a alimentação, a dinamização e supervisão das atividades pelas nossas equipas de animadores, muita animação, diversão e aventura.