Campo de Férias do Cadaval

O Campo de Férias do Cadaval localiza-se na Quinta do Lagar Velho, no meio da paisagem rural típica do Oeste. Entre o campo e a praia, junto à Serra de Montejunto, o Concelho do Cadaval é caraterizado pelo seu microclima de transição entre a influência marítima/continental e às condições geo-morfológicas proporcionadas pela serra. Muito famoso pelos seus pomares de pêra rocha, fica perto da Vila Histórica de Óbidos, praia de Foz de Arelho e Cidade das Caldas da Rainha.

Em 50 000 m2, conjugando as estruturas desportivas e de aventura com a própria natureza, num cenário onde o verde predomina, temos 3 parques de merendas, 1 anfiteatro, 2 campos de jogos, 1 campo de beach volei, parque – aldeia aventura, slide-circuito aéreo 175m, 1 forte laser tag, percursos de orientação, parede de escalada, 6 vias para tiro com arco e zarabatana, amplos relvados, discoteca, campo de bigball, circuito de lowropes, teia spider, lago biológico para canoagem e piscina.

O campo de férias pode receber através das suas diversas unidades de alojamento, diferentes grupos em simultâneo. Uma enorme sala de refeições, 16 camaratas com respetivos balneários e 2 salas de convívio multimédia. Temos ainda para um alojamento mais personalizado um conjunto de 9 quartos duplos e triplos.