CAMPO DE FÉRIAS DO CADAVAL

O Campo de Férias do Cadaval localiza-se na Quinta do Lagar Velho, no meio da paisagem rural típica do Oeste. Entre o campo e a praia, junto à Serra de Montejunto, o Concelho do Cadaval é caraterizado pelo seu microclima de transição entre a influência marítima/continental e às condições geo-morfológicas proporcionadas pela serra. Muito famoso pelos seus pomares de pêra rocha, fica perto da Vila Histórica de Óbidos, praia de Foz de Arelho e Cidade das Caldas da Rainha. 

Este campo de férias é dotado de excelentes instalações. Encontra-se devidamente equipado para receber grupos de crianças e jovens e com eles desenvolver um conjunto de actividades. Possui áreas técnicas de apoio, alimentar, limpeza e lavandaria; com alojamento em quartos múltiplos para os jovens,  balneários divididos em alas masculina e feminina, refeitório, salas polivalentes e de convívio, salão de festas, recepção e sala de atendimento a encarregados de educação. Os professores e monitores têm instalações próprias.

Acrescido de uma zona de exterior que contempla áreas de jogos e de actividades, um amplo jardim; Campo de Jogos; Aldeia Aventura; Campos de Tiro com arco e Zarabatana; Piscina; Parque de Merendas; Percursos Pedestres; Campo de Voleibol; Picadeiro;  Campo de Relvado Sintético para a prática de futebol;  um Lago Biológico para a prática da Actividade de Canoagem, um Campo com Laser-Forte para campeonatos de Laser-Tag (o novo Paintball electrónico indolor) e uma Parede de Escalada.

Para Imprimir Clique no Icone da Impressora ao lado Versão para impressão